Conhecer Administração!

Sessão de apresentação da oferta formativa do Departamento de Ciências Sociais Políticas e do Território, com a participação de docentes e alunos com vista à partilha das experiências vividas ao longo do curso. A atividade contempla uma visita ao Departamento e aos principais pontos de interesse do campus universitário.

Público em geral/Famílias

Administração Pública

A apresentação da Licenciatura em Administração Pública e dos menores que se inserem na mesma é direcionada aos alunos do ensino secundário e a apresentação dos cursos de 2º ciclo dirige-se aos alunos do 1º Ciclo do Ensino Superior a frequentar a Universidade de Aveiro ou outras instituições de ensino superior. Esta atividade integra a realização de um “speed dating” entre os participantes da palestra, como forma de promover o diálogo e a partilha de perspetivas.