O espanhol em contexto profissional: A sua influência a nível internacional

Qual é o peso do espanhol no mundo? Qual é o mercado que podemos abranger com esta língua? O espanhol é uma das línguas mais faladas no mundo e nas redes sociais e pode abrir muitas portas no mundo empresarial, devido ao elevado número de potenciais clientes. As empresas sabem disto e a língua é cada vez mais estudada em Portugal. Por outro lado, mais de metade dos turistas a visitar Portugal são espanhóis. Será que vale a pena investir nesta língua para o teu futuro profissional? A atividade vai ser realizada em colaboração com a embaixada de Espanha em Portugal (Centro de Recursos de la Consejería de Educación de la Embajada de España en Lisboa).

Público em geral / Famílias

Espanhol no mundo

Aprender espanhol como investimento?