O que se faz no Departamento de Engenharia Civil?

Com esta atividade vais aprender para que serve a engenharia civil e quais os cursos do Departamento de Engenharia Civil. Através da visualização de vídeos, vais conhecer também os percursos de alunos do departamento, que te vão falar sobre como correu o primeiro ano na universidade, a vivência internacional com os colegas que vêm de outros países e a frequência de estágios que promovem uma maior abertura à indústria. Nesta atividade vais ainda ter contacto com a investigação que é realizada no departamento, nomeadamente através do centro RIscos e Sustentabilidade na COnstrução (RISCO) e a cooperação que é feita com a sociedade, vendo vários exemplos de estudos e pareceres em relação a construções importantes, que os colaboradores do Departamento de Engenharia Civil da Universidade de Aveiro fazem para empresas e instituições.

Ensino Secundário / Profissional

Que cursos existem?