Programa o teu teste de matemática

Vem daí conhecer os projetos MEGUA e SIACUA, cujo principal objetivo é a criação e disponibilização de conteúdos de apoio ao estudo autónomo, utilizados em diversas unidades curriculares da UA. Com esta atividade vais utilizar o projeto MEGUA para a criação de questões parametrizadas, criar geradores de questões simples com parâmetros que geram exercícios concretos, imprimir concretizações das questões em papel e enviar questões para a aplicação Web SIACUA. Vai poder responder a várias concretizações das questões que criaste no MEGUA e obter feedback sobre o teu progresso!

Ensino Secundário / Profissional e Superior

Apoio ao estudo

Estudar matemática

Controla o teu progresso!