Psicologia: Com as mãos na massa!

Nem sempre aquilo que parece o é!

Nesta atividade laboratorial, orientada por membros do PsyLab os visitantes poderão experimentar um conjunto de fenómenos da Psicologia e percebê-los à luz de teorias deste ramo do conhecimento.

Teoria do conhecimento

Ciência do Comportamento

PsyLab

Através da realização de um conjunto de atividades, recorrendo ao computador como ferramenta de trabalho, os participantes poderão ver os seus próprios resultados e assistir à sua análise e interpretação no contexto do grupo. Será uma sessão puramente experimental que tão bem exemplifica o caráter científico que a Ciência do Comportamento assume na Psicologia da Universidade de Aveiro.