Testa a tua capacidade para identificar emoções!

A capacidade de identificar emoções nos outros, a partir das expressões faciais, é de extrema importância para o nosso bem-estar, pois ajuda-nos a evitar conflitos e a ajustar as nossas reações nas relações com os outros. Propomos que te juntes a nós no laboratório de Psicologia da Universidade de Aveiro para avaliares as tuas competências a identificar emoções. No final desta atividade saberás qual foi a tua prestação e explicaremos sucintamente o que são as emoções, quais os seus mecanismos e de que modo a nossa capacidade de reconhecer e identificar as emoções influencia a nossa vida nos mais variados contextos.

Emoções nos outros

Identificação de emoções