The QuizAir

O que sabes sobre poluição do ar?

Vem testar os teus conhecimentos sobre poluição do ar! QuizAir é um jogo baseado numa aplicação QUIZ on-line elaborado no Departamento de Ambiente e Ordenamento que vai avaliar o que sabes sobre a temática da qualidade do ar. Com este jogo podes, ainda, adquirir novos conhecimentos sobre esta temática. No final será atribuído um prémio de mérito à equipa vencedora e de participação aos restantes.

Ensino Secundário/ Profissional

Atividade-jogo em equipa

Prémio de mérito para equipa vencedora

Brindes de participação

Os participantes serão organizados num número máximo de cinco equipas, com quatro elementos cada, e cada equipa terá um nome e um porta-voz. Dado que o objetivo é que esta atividade permita não só testar os conhecimentos como também adquiri-los, cada pergunta errada dará oportunidade a outra equipa de responder acertadamente e explicar a resposta.