Tudo sobre o mestrado em microbiologia

Aqui podes ter contacto com o universo da microbiologia bem como esclarecer todas as tuas dúvidas sobre o mestrado nesta área.

Público em geral / Famílias

Esclarecimento de dúvidas

Microbiologia

Neste espaço estarão disponíveis todas as informações relativas ao mestrado de microbiologia, vídeos de apresentação do curso, do corpo docente e das infraestruturas disponíveis para aulas e realização de trabalho prático. Representantes do mestrado (membros da direção, docentes) estarão disponíveis para esclarecer possíveis dúvidas relativamente a saídas profissionais, plano de estudos e organização curricular do mestrado. Alunos a frequentar o segundo ano de mestrado e a desenvolver temas na área da microbiologia farão uma exposição breve do seu percurso. Perguntas como “o que se altera na transição de ciclo?” “com que dificuldades se deparam no primeiro ano de mestrado?” “como e quando selecionar o tema da dissertação?” poderão ser colocadas e discutidas.