Vamos falar sobre a Engenharia e Gestão Industrial na UA

Os oradores procurarão elucidar os estudantes, bem como as empresas, famílias e outros participantes, sobre o papel da EGI/DEGEIT na economia e na sociedade. Esta atividade servirá, ainda, para explicar de que forma esta pode ser uma opção válida para quem pretende continuar os estudos, e como o grupo de EGI no DEGEIT poderá ser útil na colaboração do tecido empresarial, na resolução dos seus problemas e apostas futuras.

Ensino Secundário/Profissional e Superior

Público em geral / famílias

Economia e sociedade

Desafios de futuro

Numa primeira parte, e numa sessão mais dirigida ao público estudante, procurar-se-á mostrar como funciona o ensino da EGI no DEGEIT/UA, sendo os oradores estudantes de EGI no DEGEIT/UA. Numa segunda parte, mais dedicada ao tecido empresarial, pretende-se mostrar as competências do grupo de EGI no DEGEIT/UA e demonstrar como é que dissertações/projetos e estágios em empresas, bem como teses de doutoramento e projetos de investigação, orientados e desenvolvidos pelo grupo, foram úteis ao tecido empresarial e à sociedade.