App EduPARK: jogo com realidade aumentada

Vem experimentar o EduPARK! Aqui terás a oportunidade de experimentar uma versão de demonstração da aplicação do EduPARK para dispositivos móveis, que é interativa e em realidade aumentada. A aplicação do projeto EduPARK é um jogo interativo, tipo quiz interdisciplinar, com realidade aumentada (RA), assente em princípios de Geocaching, a ser explorado no Parque Infante D. Pedro. Na atividade vais fazer uma simulação do jogo, no Campus da UA, como se estivesses no próprio Parque. Vais usar a câmara do telemóvel para o reconhecimento de marcadores RA, com informação adicional ao real, como imagens de plantas do parque, ou mesmo desafios interdisciplinares para descobrires uma cache virtual. Podes usar o teu telemóvel Android, descarregando a app através do Google Play ou, caso necessites, disponibilizamos um telemóvel. Podes jogar individualmente ou em grupo. Ganha quem conseguir acumular mais pontos! Há quatro percursos com desafios para todos os níveis de ensino e para o público em geral. Mais informações em http://edupark.web.ua.pt.

Jogo interativo

EduPARK