UA Open Campus

Como é ser estudante da Universidade de Aveiro? Estamos a preparar o evento que te vai permitir descobrir. 10, 11 e 12 de maio de 2017

Viagem à mente do consumidor!

Viagem à mente do consumidor!

Fatores de influência do comportamento humano

Nesta  sessão os participantes irão realizar um blind test, tendo assim a oportunidade de participar em atividades que os investigadores de marketing realizam para interpretação do comportamento de consumo.

Ensino Secundário / Profissional e Ensino Superior

Público em geral / Famílias

Blind test

Comportamento de consumo

Durante este processo vais aprender sobre a forma como sentimos, vemos, percecionamos e tomamos decisões enquanto consumidores. Vais ficar a saber que existe um conjunto de escolhas que sendo inconscientes, influenciam o comportamento de consumo humano, por exemplo, na preferência de determinada marca.

Horários(2)

  • 10 de maio

    11.30 - 12.15

    10 vagas

  • 11 de maio

    11.30 - 12.15

    10 vagas

Inscrições
Últimos Tweets
Instagram