Consegues identificar um criminoso pelo cheiro?

Queres ser testemunha numa investigação criminal? Então junta-te a nós no OlfactionLab e participa numa experiência em que usamos o cheiro como arma para identificar o suspeito de um crime! No final da experiência saberás qual foi a tua prestação enquanto testemunha de um crime e explicaremos sucintamente quais os fenómenos psicológicos e biológicos associados à forma como o nosso cérebro processa a informação dos diferentes órgãos dos sentidos, nomeadamente o olfato.

Ensino Secundário/Profissional

Cheiro como arma

Atividade experimental

OlfactionLab

O OlfactionLab é uma das Unidades de Investigação do PsyLab, pertencente ao Centro de Investigação CINTESIS.UA, da Universidade de Aveiro.