Jogo de contabilidade

Gerir empresas em ambiente virtual

No Jogo de Contabilidade vais gerir a tua empresa num ambiente virtual, com total autonomia sobre as áreas comercial e financeira.

Ensino Secundário / Profissional

Simulação empresarial

Transações comerciais e financeiras

Boa gestão de empresas

O jogo consiste numa atividade de simulação empresarial onde os participantes,  inseridos em grupos de 2 ou 3 elementos, são responsáveis pelas áreas comercial e financeira de uma empresa. A cada grupo é atribuído um determinado montante de dinheiro para o desenvolvimento da sua atividade empresarial, que compreende a realização de transacções comerciais e financeiras. É da sua responsabilidade a boa gestão da empresa de forma a obter os melhores resultados. Todas as operações vão ser realizadas num ambiente virtual, geradas em computador com software apropriado.