Negociar na bolsa de valores

Negociar no mundo real

Vamos sensibilizar-te para a negociação no mercado de capitais, alertando, contudo para as cautelas e riscos inerentes, recorrendo para isso a uma plataforma de negociação real onde podes negociar em ativos financeiros reais, só o montante investido será virtual.

Ensino Secundário / Profissional

Negociação no mercado de capitais

Cultura financeira

Cautelas e riscos inerentes

Os desenvolvimentos verificados no mundo dos negócios e nos mercados financeiros vieram enfatizar a importância e até a premência de um maior conhecimento e cultura financeira e do modo e cuidados a considerar quando se pretenda negociar nesses mercados. Nesta atividade os participantes têm contacto com o mundo real de negociação.